MENDOZA – LUGAR PARA BEBER, COMER E RELAXAR – PARTE III -RESTAURANTES

Fora as experiências gastronômicas maravilhosas que tivemos nas vinícolas que visitamos (já falamos disso no post Mendoza – Lugar para beber, comer e relaxar -parte I – vinícolas), ainda tivemos a sorte de ir em três restaurantes incríveis durante a nossa estadia em Mendoza.

Um deles se localiza em Chacras de Coria, um município próximo à cidade de Mendoza (uns 45 minutos aproximadamente). Trata-se de um bistrozinho com harmonização, chamado Nadia O.F., onde é oferecido um menu degustação de seis passos, que muda periodicamente. Foi tudo delicioso!!! É preciso ligar antes para reservar! Para saber mais: http://www.nadiaof.com

Outro lugar que merece a visita chama-se Anna Bistró (www.annabistro.com).

Imagem

Mas o restaurante que não podemos deixar de mencionar e que definitivamente apaixonamos – tanto que fomos lá mais de uma vez – chama-se Estancia La Florencia. A boca chega a encher de água só de lembrar!!! Dá uma olhada nesses pratos:

ImagemImagemImagem

A primeira das fotos é o prato chamado “bife de chorizo a la pimienta”, simplesmente fantástico!!!! Dentre todos os restaurantes que fomos na Argentina, incluindo Buenos Aires, essa foi a melhor carne que já experimentamos!

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: