MENDOZA – LUGAR PARA COMER, BEBER E RELAXAR – PARTE II

Fora as vinícolas, Mendoza possui também outros atrativos.
Nessa viagem que fizemos, tiramos um dia para percorrer a estrada de Villavicencio, que é linda e toma umas 3/4 horas. Villavicencio é uma reserva natural. Lá tivemos a sorte de ver e dar mamadeira para um filhotinho de guanaco….foi demais!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Fomos também conhecer a famosa Termas de Cachueta, mas como era dia de ano novo, estava insuportável de tão cheio e desistimos, mas me disseram que vale a pena. Para saber mais: www.termascacheuta.com
Se você tiver disposição, também vale tirar um dia para ir até a base do Aconcágua. É muito lindo! É importante procurar saber se no período que você for fazer essa viagem a estrada vai estar aberta e funcionando, pois parece que há períodos do ano que tem muita tempestade de neve e avalanches.
Imagem
Imagem
Tem mais um lugar que fomos….Lago Potrerillos…. é um lago ma-ra-vi-lho-so!!!! Dá pra fazer até piquenique vendo a beleza do local!
ImagemImagemImagem
O monumento Natural Puente del Inca também é bastante interessante. Sua curiosa formação rochosa tornou-se um ponto turístico de destaque, hoje considerado uma área natural protegida na província.
ImagemImagem

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: